BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CAPITULO 21 O FIMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-------------------*

Capitulo 21 O FIM!!!!!!!

Zac pula rapidamente em cima de Vanessa e os dois caem no chão enquanto a bala bate no espelho atrás de Vanessa. Entram um monte de policiais no apartamento e tomam a arma da mão de Megan, enquanto ela se esperneava paramédicos a enrolava numa camisa de força...
MEG: EU NÃO SOU A CULPADA!!!!! A CULPADA É ELA!!! ESSA SANTA DO PAU OCO ME PAGA!!!!!!!!!

Ela foi levada para um hospital de loucos, o apartamento estava cheio de gente, policiais perguntando o que os vizinhos ouviram na hora da briga, o pessoal do IML levando os corpos mortos dali enquanto eu e Zac estávamos sentados no sofá do mesmo jeito de antes, só que agora eu chorava de mais...

ZAC: Calma Vanessa. Agora esta tudo bem!
VAN: Isso... isso que aconteceu.. foi...
ZAC: assustador?
VAN: sim. Eu juro que te amo! Você me salvou! Eu te amo eternamente! Meu herói!
Cai no choro e ele me abraçou com os olhos cheios de lagrimas.

Meus Pais, Stella, Ashley, Demi, Jonas, Selena, Dylan e os pais do Zac chegaram depois de uns 15 minutos apavorados com o que ficaram sabendo... tinha policia no quarteirão inteiro, muita gente mesmo querendo saber o que aconteceu. Isso foi tramautizante, totalmente louco, nunca pensei que isso podia acontecer comigo um dia...

ASH: Vanessaaaa!!!!! Você esta bem?????
Ela veio correndo e me abraçou muito forte...
VAN: pensei que nunca mais fosse te ver...
ASH: Para com isso, graças a Deus você esta bem...

Os pais de Vanessa chegam e abraçam ela.
VAN: Me desculpa?
GINA: Pelo que filha?
VAN: eles eram ótimos empregados... foi minha culpa.
GREG: Não fale isso filha. A culpa não é sua...
VAN: eu até que estava me acostumando em ter duas montanhas me seguindo...
Limpei meu rosto cheio de lagrimas e dei um pequeno sorriso.
GINA: Você esta bem?
VAN: To sim... graças ao Zac! Que me salvou...
Ela sorri e abraça Zac.

Passaram se 2 semanas, Zac contou tudo para seus pais sobre o assunto dele desviar dinheiro para ele, seus pais não concordaram muito bem com a atitude dele mas entenderam e como castigo Zac teria que largar essa vidinha que ele levava, os pais dele disseram que ele teria que começar a cuidar dos negócios da empresa então arranjarão um trabalho pra ele lá, eu conversei muito com meus pais e eles me deram um apartamento para eu e o Zac morarmos juntos em um edifício 5 estrelas... Joe e Demi se acertaram, Nick e Selena estão namorando, Ashley ainda não encontrou o cara certo mais cada dia ela esta com um novo rsrs, Miley continua na dela, a Banda dos Jonas estão abrindo alguns shows aqui em Los Angeles e aos poucos eles estão se tornando famosos... acredita que esses dias uma menina pediu autografo para o Kevin? Kkk...

Eu e o Zac realmente nos acertamos, ele estava mais serio e eu continuava a mesma de sempre, as vezes chata, as vezes legal, as vezes chorona mais sempre amando os outros como se fosse o ultimo dia da minha vida...
Estávamos no quarto conversando...

VAN: as coisas estão realmente melhorando...
ZAC: tudo o que aconteceu... foi muito louco...
VAN: eu não sei...
ZAC: Não sabe o que?
VAN: de repente eu sinto um sentimento mais forte por você.
ZAC: eu também.
VAN: Obrigada por me salvar aquele dia.
ZAC: eu não ia conseguir ver você morrer ali na minha frente...
ZAC: eu acho que... devemos avançar um passo no nosso relacionamento...
VAN: como?
ZAC: eu te amo e acho que você também me ama...
VAN: pode ter certeza.
ZAC: eu comecei a trabalhar, acho que é o momento perfeito para assinarmos um papel na igreja não acha?
Eu comecei a acariciar o cabelo dele...
ZAC: Vanessa Hudgens aceita casar comigo? Aceita viver o resto dos seus dias ao meu lado?
Meus olhos se encheram de lagrimas, e eu disse:
VAN: Tudo que eu mais quero no mundo.

Em noite de luar na frente da janela ele me olhava intensamente e eu com os olhos cheios de lagrimas morrendo de felicidade por aquele pedido que ele acabou de me fazer,
eu estava até o momento traumatizada com tudo o que aconteceu, mais muito feliz de saber que daquele momento em diante o nosso amor era realmente verdadeiro.


!!!!!!




-------------------------------------------
Mais um blog completo!!!!!!!! obrigada a todos vcs novamente!!! e fiquem ligados na minha nova historia q eu irei postar!


www.surpresasdavida-mary.blogspot.com !!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Mary, liindo msm!

Ҩ ℓιηє' disse...

Muito lindo mary amei*---*

Mary disse...

VIU ELA NUM MORREU!!!!!!!!


brigada!!!

Rhaylla disse...

Nossa ja tava até pensando q ah Vanessa ia acabar morrendo ein
Mais ainda bem q isso nao aconteceu
Mary essa história ficou perfeita (:
Parabéns !

Gabizinha ;* disse...

Ahh, que lindo, que bom que ela não morreu! Parabéns por mais essa história!

Beijinhos ;*

Anônimo disse...

Obrigada gente! viu tem foi tão dificiu ver ZAVA mais rebelde kkk