BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Capitulo 12

Capitulo 12

No outro dia era depois do almoço, Stella e suas amigas já estavam no shopping comprando as coisas enquanto eu, Zac e Dylan estávamos no carro a caminho do shopping...
ZAC: até agora não sei como você me convenceu...
VAN: fácil, só te prometi algumas coisinhas e voce foi o primeiro a entrar no carro...
DYL: hehe...
ZAC: e por sinal você já me prometeu muita coisa e até agora nada ¬¬
VAN: calma...
Estacionei o carro e entramos no shopping... meu celular tocou e era a Stella...
**
VAN: Onde você ta?
STE: na frente do cinema aqui no 4 andar...
VAN: ok estamos indo! Vê se não me faz passar vergonha (coxixando)
STE: Aff
**
Olhei para o celular e disse...
VAN: Estúpida!
DYL: que foi?
VAN: sua namorada bateu o telefone na minha cara...
ZAC: namorada? O negócio ta indo rápido hein..
DYL: também acho ¬¬
Dylan ia andando na frente todo curioso para conhecer Stella enquanto Zac chegou perto de mim e susurrou...
ZAC: só você pra me fazer vir nesse lugar...
VAN: Também não gosto daqui... mais relaxa, eles se conhecem eu dou meu cartão pra Stella e enquanto eles ficam aí fazendo compras nois curte um filminho no cinema.
Ele sorriu: aaa assim ta ótimo...
Pegamos o elevador e fomos até o andar do cinema e ela estava lá sentada em um banco conversando com as amigas dela...
VAN: Oi...
Ela arrumou o cabelo e se virou em nossa direção e sorriu, Dylan olhou pra ela e sorriu também...
VAN: Ham... Dylan essa aqui é Stella... Stella esse é o Dylan...
DYL: Oi...
Ele parecia estar bem tímido, disse oi e sorriu e ela só sorriu e fez um pequeno sinal com a mão, pelo menus ela parecia ter gostado dele, graças a deus se não eu estaria frita. Hehe
ZAC: Bom, e eu sou o Zac pra quem não me conhece..
VAN: ¬¬ bobo...
STE: Dylan e você são irmãos?
ZAC: sei que não parece mais pra infelicidade do mundo... sim
DYL: Aff’ vai cata coquinho brother...
VAN: Bom, tá aqui meu cartão de credito, você vai lá e faz oque quiser com ele eu e Zac estaremos no cinema...
ZAC: Aproveita e leva o Dylan junto!
DYL: aaa eu sei pra poder ficar sozinho com a Vanessa uhummm...
STE: Lamento muito, não sei como agüenta ficar com essa daí...
Mostrei a língua pra ela e ela fez a mesma coisa...
ZAC: Tambem mais minha intenção era não ver a sua cara...
DYL: ¬¬
STE: Vamos?
AMIGAS: sim...
STE: Dylan?
DYL: Claro...
Stella e Dylan foram na frente trocando olhares e aos poucos pegaram na mão enquanto as amigas de Stella iam atraz fofocando de Deus e o mundo...
VAN: eles crescem tão rápido...
Ele me olhou ...
ZAC: Inda bem!
Nós rimos e fomos escolher um filme para assistirmos...
VAN: oque você quer ver?
ZAC: tudo menos romance...
VAN: aaa mais ta em cartaz... “a vida não siginfica nada se você não estiver ao meu lado” : (
ZAC: hum.. isso é titulo de um filme ou um texto de português? O.o
Nos dois nos olhamos e começamos a rir...
ZAC: se quer ver isso mesmo?
VAN: Ta doido??? Olha pra mim...
ZAC: rsr é não faz o seu tipo...
VAN: escolhe...
ZAC: tem... “id e ota mais idiota ainda”, tem “000 o agente secreto” “Titanic 2 – a volta de Jack” e “escurecer” estrelado por Roberto Patãozão (kkkkkkkkkk...)
Kkkk a gente me desculpa mais olha o nome desse cara kkkk... bom deixa ele pra lá, mais falando sério não sei oque assistir... todos não gostei a não ser...
VAN: Vamos ver a volta de Jack?
ZAC: Titanic??? É romance não é?
VAN: eu acho que não, tem ação também.. mais vamos?
Ele no inicio resmungou mais acabou aceitando, então compramos pipoca e entramos para assistir o filme, só que não estávamos interessados no filme não... eu tava mais para oque estava acontecendo no escurinho do cinema hehe... nós assistíamos um pouco e nos beijávamos, ficávamos se acariciando a cada segundo ele passa a mão no me cabelo meu cabelo e eu passa a mão na perna dele...

Continua?

3 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

que engraçadooo amei ta muito legal

Mary disse...

thankio!

Gabizinha ;* disse...

Uiii! Continua, está ótimo *-*

Beijinhos ;*