BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Caitulo 14

Capitulo 14

Comecei a achar que a Megan que tinha feito isso comigo, eu estava apavorada pois tinha uma parte da rua que estava em obras, se eu batesse neles concerteza eu e muitos trabalhadores iriam se machucar ou até morrer... eu me desisperei delisguei a musica catei meu celular e liguei pro Zac...
**
ZAC: Oi...
VAN: ZAC EU VOU MORRER!!!!!!!
ZAC: Hã?
VAN: Só quero que saiba que eu te amo muito! Demais como eu nunca amei ninguém antes...
ZAC: Calma calma oque ta acontecendo?
VAN: Cortaram o freio do meu carro e eu estou prestes a morrer e matar muita gente!
ZAC: Megan!
VAN: você duvida? Aff bom te amoo!!!!
**
Desliguei o celular correndo... e olhei pra tudo qualquer lado e tinha uma carro de policia ali do meu lado...
POLI: ENCOSTE O CARRO! – gritando
VAN: NÃO DA ESTOU SEM FREIO!!!!
O Policial olhou para o seu parceiro e contou a história depois gritou para mim...
POLI: FIQUE CALMA IREMOS CHAMAR AJUDA!!!
Como ficar calma???? Estou prestes a ir dessa pra uma melhor! Eles ligaram para os bombeiros, médicos e etc... depois de alguns minutos tinha... uns carros de policia me cercando, helicópteros da imprensa em cima de mim, bombeiros e médicos prontos para salvar quem precisar... eu acho que a Megan passou dos limites aff... então os bombeiros pegaram o microfone e dissera...
BOMBEIROS: Sr Hudgens Voce terá que pular do carro!
NÃOOOO!!!!! Melhor bater duma vez... se eu pular vou morrer mesmo! Fiquei apavorada...
BOMBEIROS: PULE DO CARRO!!!!!!!! NÃO SE PREOCUPE ESTAMOS PRONTOS PARA TUDO... PULE!!!!
Estavam todos ali... Bombeiros em um caminhão vermelho e dentro do caminhão estava Ashley, Miley, Demi, Selena e Zac junto com os bombeiros ... Ashley catou o microfone do cara...
ASH: NÃO PULA VANESSA!!!!
Ué? Fiquei sem saber o que fazer... o bombeiro puxou o negocio denovo...
BOM: Se comporta se não vai sair daqui! PULE DO CARRO!!!
E eu gritei: NÃO SE EU PULAR EU MORRO!!!!
Zac disse para o bombeiro: ela tem razão.
DEM: se ela pular ela morre.
Então derepente caiu uma escada de cordas em cima de mim...
BOMBEIROS: PEGUE A ESCADA!!!!! SUBA NA ESCADA!!!!!!!!
ASH: SOBEEE!!!!
Então fiquei com medo, muito medo mais segurei na escada e comecei a subir quando eu sai do carro, o carro bateu... não tinha mais nenhum trabalhador na pista inda bem mais quando eu olhei o carro explodiu... olhei pra cima e um helicóptero me puxou pra dentro...
Depois que estava tudo bem... o helicóptero pousou em cima de um prédio e eu desci paralizada, eu estava em estado de choque com tudo que aconteceu... me colocaram em uma maca e me levaram até a ambulância...
Zac viu que eu estava indo para o hospital e saiu correndo desesperado!
ZAC: Porque tão levando ela??? Ela ta machucada??? Aconteceu alguma coisa?
MEDICO: Aconteceu sim você não viu?
ZAC: ¬¬
MEDICO: ela só está indo para sabermos se está tudo bem! Medir a pressão e tudo mais ...
ZAC: Eu vou junto!
Zac entrou na ambulância comigo e fomos... me deram um negocio para dormir e eu dormi por um bom tempo...


Continua?

8 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Ai que emocionante..ficou perfeito

Mary disse...

Thankiooooooooooo!!!

Zanessa Amor Verdadeiro disse...

Nossa ameei, peenseei que a Vany ia morrer :/, mais graças a Good ela nom morre :), posta loogo tah dimais , e vc poderiia divulgar o meu blog??

http://zanessa-story-jeh.blogspot.com/

Bjos da Jéh

Gabizinha ;* disse...

Achei que ela ia morrer, com esse título, tão... profundo *-* Está ótimo!

Beijinhos ;*

Mary disse...

kkkk... gente ainda tem muita coisa pela frente! essa foi só a primeira vez q ela esta quase a beira da morte! kkk

jéh euu divulgo sim flor!

obrigada pelo resto dos coments amo vcs!

belinha disse...

Ta ootimo!

Mary disse...

thankio!

Mary disse...

vo posta!