BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capitulo 15

Capitulo 15

(Era de madrugada, mais ou menos umas 4:30 da manhã, Vanessa estava no quarto de hospital dormindo. O Hospital não estava muito movimentado não, só tinhas alguns poucos médicos fazendo plantão era uma noite bem calma quando uma misteriosa mulher entra devagar com capuz preto no quarto de Vanessa...)

*--*: Olá Vanessa... (susurrando) ta dormindo bem é? Rsrs pois é cortar o freio do seu carro não deu certo mais eu te mato! Ou eu não me chamo Megan Fox.

(ela sorri e vai até a porta verificar se vinha alguém e não, o corredor estava vazio então Megan olhou para Vanessa)

MEG: está pronta para morrer? Rsr...

(Vanessa estava ligada a uns aparelhos pois não conseguia respirar direito... e esses aparelhos a ajudava a respirar... Megan desligou o aparelho e tampou a boca e o nariz dela com um travesseiro impedindo a garota de respirar. Vanessa acordou se batendo e tentando gritar e Megan continuava a fazer mal a ela...)

MEG: kkkk ta gostando é! HAHAHAHAHAHAHA’

(De repente Megan percebe que alguém esta vindo e sai correndo. Quando o medico chega ele percebe que o aparelho estava desligado e Vanessa estava desmaiada, logo ele percebe que ela não está bem e chama reforço para ajuda - lo...)

De manhã já estava tudo ao normal, mais confesso que fiquei apavorada, não conseguia respirar e eu me batia tanto fiquei desesperada, mais agora está tudo bem... só que uma coisa me intriga... quem era? Não consegui ver quem era... bom deixa pra lá acho que preciso falar com o Zac sobre isso... não posso negar que a Megan é uma grande suspeita...
Apertei o botãozinho do lado da minha cama e a enfermeira veio ver oque eu queria então pedi para que ela ligasse para meu namorado vir aqui... passou meia hora e ele entrou no quarto...

ZAC: você esta bem? Fiquei sabendo que não passou a noite muito bem.
VAN: Zac... estou correndo perigo...
ZAC: O.O
VAN: Todo mundo esta pensando e o aparelhinho estragou durante a noite mais eu sei que não foi isso que aconteceu.
ZAC: oque aconteceu?
Ele se sentou do meu lado na cama e pegou a minha mão
VAN: Alguém esteve aqui e tentou me matar! E eu suspeito muito as Megan...
Ele fica pensativo
ZAC: Faz sentido... ela disse que faria de tudo pra ficar comigo e te tirar do caminho...
VAN: e depois do carro é obvio que foi ela... estou com medo...
ZAC: não fica assim não.
Zac me abraçou preocupado e pensativo...

Depois de um tempo Ashley chegou para me visitar...
ASH: Oi baby!
VAN: que baby é esse?
ASH: aff não posso te chamar de baby?
VAN: não, aff...
ASH: Ta bom... como você está?
VAN: agora... bem melhor! Ashley...
ASH: Oi?
VAN: e meus pais?
ASH: Não sei, eles não apareceram por aqui ainda?
VAN: Não. As vezes não sei porque me preocupo... eu sei que eu não existo pra eles.
ASH: Para com isso...
VAN: é verdade Ashley! Eles não se preocupam comigo, só se a Stella falar alguma coisa aí eles vêm falar comigo... ¬¬
ASH: e ela?
VAN: também não apareceu... eu tenho a melhor família do mundo sabe?! ¬¬
ASH: aa Vanessa não é assim... eles são ocupados, tem o trabalho e tudo mais...
VAN: O trabalho é mais importante do que a vida de uma filha?
ASH: ham....

3 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

que irado amei mary

belinha disse...

Uau.. pelo jeito a Megan vai fazer de tdo pra matar a Vanessa! qero ver no qe vai dar!

Mary disse...

vcs são mallll... kkkk...