BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

aaaa : ( + capitulo 13

gente primeiro uero desabafar.... SÓ 2 COMENTARIOS????? juntando com o meu ainda! o q ta aconteçendo?????????????????????? por favor me digam a verdade!

---

Capitulo 13


Capitulo 13

Depois do cinema eu e ele fomos para o apartamento, não encontrei mais a Stella mais ela sabe o caminho de casa e tinha dinheiro e o meu cartão ¬¬ na mão então não me preocupei... nós entramos e...
ZAC: eu vou tomar um banho... vê se me espera acordada!
Olhei pra ele com uma cara bem sincera...
VAN: Não durmo as 6 da tarde! Até os velhinhos estão acordados jogando bingo a essa hora...
Ele riu e pegou uma toalha que por incrível que pareça estava bem na sua frente jogada em cima do sofá...
VAN: Não ta suja e molhada?
ZAC: Não... só usei a semana toda, um dia a mais um dia a menos não faz mal...
VAN: o.O
Eu fiquei ali com aquela cara de taxo e ele entrou no banheiro... Ham... olhei para aquela casa e comecei a pensar comigo mesma...“acho que se eu limpar um pouquinho a casa ele não vai ligar né?” então peguei todas as meias de cima das portas do guarda roupa, ajuntei com as toalhas em cima do sofá e as cuecas em baixo da cama, tirei a calçinha da mulher de dentro do armário e os sutians da gaveta da geladeira ¬¬ mais não sabia a onde por tudo aquilo porque maquina de lavar? Não tinha! Nem tanque? Eu disse... acho que vou ter que fazer do modo tradicional e procurar um rio aqui perto pra lavar kkk... se acha que eu fiz isso? Não tenho cara de ser dona de casa não né kkk... catei tudo e enfiei no guarda roupa. E assim a casa foi ficando limpa. Quando ele saiu do banheiro...
ZAC: NOSSA... a Megan capricho dessa vez.
VAN: o.O Porque você acha que só a Megan faz coisa certa?
ZAC: Uai não foi ela que fez isso?
VAN: Por acaso quando chegamos aqui tinha toalha no sofá?
ZAC: hammm...
VAN: sim porque essa que você esta enrolado foi pega ali...
ZAC: Foi você?
VAN: Obrigada por notar! *--*
ZAC: já da pra casar hein...
VAN: oownnn ta me pedindo em casamento??? *---------------*
Me aproximei dele para dar aquele beijão mais...
ZAC: eu não disse isso...
Então parei por ali mesmo antes de chegar no beijo... aff ¬¬
ZAC: e aonde acho minhas roupas agora?
VAN: hum... no armário?
ZAC: ta...
Ele foi em direção ao armário... mais ai eu lembrei que o armário estava lotado de roupa e corri na frente e me coloquei tampando a porta do armário e ele ficou confuso...
ZAC: uai que foi? Deixa eu pegar uma roupa mulher!
VAN: NÃnaninanão!!!!
E agora qual a disculpa?????? Aaa já sei!
VAN: Fica sem que é melhor.
ZAC: sem roupa é?
Balancei a cabeça de um jeito sensual... então ele começou a beijar meu pescoço e com uma cara de *UFFA ME SAFEI DESSA VEZ!* kkkk as vezes eu sou tapada não acham? Hehe
Passei a noite ali com ele... de manha estávamos dormindo quando alguém entra no apartamento...
MEG: Ah oi gente desculpa atrapalhar alguma coisa... – disse a garota susurrando –
ZAC: Tudo bem –
Eu estava meio dormindo ainda mais sentei na cama e olhei pro Zac e coxixei...
VAN: Ela tem a chave da sua casa? O.o
ZAC: Sim... ué ela é a empregada!
VAN: e eu sua namorada e não tenho aff ¬¬
Ela estava tirando seus sapatos quando eu levantei da cama e ...
VAN: Bom você viu que eu dei uma arrumada no apartamento então vê se arruma o arnario! Eu vou ao banheiro...
Então entrei no banheiro e lavei meu rosto... e de repente escutei uns gritos da Megan, fiquei preocupada e catei um copo que tinha no banheiro e comecei a escutar atraz da porta...
MEG: ZAC VOCE NÃO PODE ME TROCAR POR ESSA DAÍ!!!!
ZAC: Porque não você é minha empregada!
MEG: Empregada uma ova! Você já viu eu limpar esse apê?
ZAC: Na verdade não o.O
MEG: fala que eu sou a empregada só porque tem vergonha de mim, pois eu não vou te deixar tão fácil! Será dificiu eu te deixar em paz cara! Muito dificiu!
Então saí do banheiro...
VAN: Que gritaria é essa?
ZAC: nada amor, só a “empregada” que está surtando...
Ele veio e me abraçou e eu o empurrei pra traz e fui em direção da Megan...
VAN: eu sabia que existia mais alguma coisa entre vocês.
ZAC: Não existia nada!
Virei pra traz...
VAN: CALA A BOCA!
Virei pra Megan...
VAN: Mais não se preocupa porque eu não sou ciumenta...
MEG: Mais eu sou ciumenta! Não sou nenhuma vagaba que se contenta com 3 na cama não!
VAN: serio? pois parece!
MEG: neste exato momento você acaba de ganhar uma grande inimiga filhinha...
Olhei nos olhos dela e cruzei os braços...
VAN: Você esta despedida...
ZAC: Hã????
MEG: Não pode me despedir! O Zac que me contrato não você!
VAN: AAA desculpaa...
Olhei para o Zac e comecei a encarar ele...
ZAC: Ta bommm... você está despedida Megan. –resmungando-
Megan foi em direção a porta...
MEG: Não é me dispensando que você vai se livrar de mim Zac!
Ela olhava pra ele e apontava o dedo, os olhos dela parecia de um vampiro (Vampiro ta na moda ¬¬) de tão vermelho que estava, saia fumaça da cabeça dela rsrs ela parecia estar furiosa, mais eu estava nem ligando! Ninguém vai me roubar o Zac!
Megan saiu batendo a porta com muita força e eu me virei para o Zac...
ZAC: Tenho medo do que ela pode fazer!
VAN: aa relaxa... essa rainha da cocada preta não consegue fazer mal a nenhuma mosca!


Passou o dia e depois peguei meu carro e fui para casa... no caminho de casa eu estava bem na minha, escutando musica quando de repente começa a chover... as 17:00 da tarde? Aff tá tudo bem... segui meu caminho, quando percebo que meu carro estava muito rápido então apertei o freio... só que o freio não pegava, comecei a me preocupar, apertava o freio sem parar e ele não pegava... parecia que alguém tinha cortado o freio do meu carro...

Continua?

8 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAh a vany vai morrer??linda não se preocupa não pois tbem sofro disso..se vc quiser comento 10 vezes!

Mary disse...

hahahahah eu Quero! kkk...

Gabizinha ;* disse...

Ahh, botou moral, mas, ahh, meu Deus, ela vai sofrer um acidente =//? Continua *-*

Beijinhos ;*

maryana disse...

ameiii.bjss

belinha disse...

Deesculpa por não comentar Mary..
Vai morrer? aaah ta na cara qem cortou ¬¬

Rhaylla =) disse...

Ah neem ela vai sofrer um acidente? =/, sabia q essa Megan nao era flor q se cheire ¬¬!
Posta logo!

ana disse...

Ai meu deus eu tou assustada, só agoar e que eu associei o nome á história.. a historia não vai acabar com um final feliz pois não? Ai meu deus a Vane vai morrer?
beijos
as tuas historias sao o maximo...
posta rapido please =D

Mary disse...

kkkk... aa gostei de ver agora!! um tantão de coments! isso ai!