BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Capitulo 18

ANTES DE POSTAR QUERO AVISAR Q OS COMENTARIOS TAO MUITU POUCOS!!! q ta avendooo???? please pessoal, eu sei q a historia ta legal e vcs q num comentam... por favor comentem! eu estou pensando seriamente em num postar o final.




Capitulo 18

Depois de uns 45 minutos Zac decidiu me deixar sozinha pra pensar na vida então voltou pra casa, e eu fiquei ali deitada na minha cama olhando pro teto pensando na vida quando meus pais batem na porta...
PAIS: Vanessa?
Coloquei o travesseiro em cima do meu rosto e disse: aaaa não...
Eles entraram no quarto e se sentaram do lado da cama...
VAN: aaa por favor vão embora!
GINA: queremos nos disculpar.
GREG: sei eu nunca fomos bons pais...
VAN: que bom que admitem!
GINA: pode olhar pra nos?
Me sentei na cama e olhei pra eles...
GINA: nos te amamos sim, as vezes pode não parecer mais...
GREG: queremos o seu bem.
GINA: nunca fomos aquela família unida mais...
GREG: carinho por nossos filhos é oque não falta...
VAN: para a Stella não mesmo...
GINA: tenta entender? Ela é a caçula...
VAN: Não importa! Eu também já fui pequena e nem assim tive tudo oque ela tem.
GREG: tentaremos melhorar!
VAN: vai ser difícil com essa empresa pra cuidar. ¬¬
GINA: mas iremos tentar.
GREG: nos perdoa?
Abaixei a cabeça e sorri...
VAN: sim.
Eles sorriram: oque?
VAN: sim!
Levantei a cabeça e abracei eles...
GINA: Mais me conta como assim quase morreu?
Expliquei toda a história para eles que ficaram muito preocupados com isso, eles ficaram ali no meu quarto até eu dormir. Confesso que foi bom eu me abrir com meus pais, sei que eles não são os melhores do mundo mais... são meus pais, as vezes brigamos mais nos amamos...
Logo de manha acordei, lavei meu rosto e desci para tomar café, com calça de moletom e uma camiseta larga e coçando os olhos eu sentei-me à mesa...
GREG: Bom dia Vanessa
Disse meu pai pegando a xícara de café e lendo o jornal.
GINA: dormiu bem filha?
Olhei para todos na mesa e fiquei surpresa com a cena, fazia mais ou menos uns 15 anos que eu não via aquilo acontecer.
VAN: ué? Oque é isso?
GINA: um café da manha em família...
STE: nossa *O* estamos progredindo rápido não acha?
VAN: Muito...
A mãe passou geléia em uma torrada e me entregou...
GINA: Vanessa nos pensamos muito e tomamos uma decisão.
VAN: é mesmo?
Disse isso mordendo a torrada.
GRE: sim, e decidimos que iremos contratar seguranças para você...
Eu estava bebendo suco, joguei tudo para fora depois daquilo...
VAN: Hã????
STE: Não entendeu? Eles vão te dar um armário de presente.
GINA: na verdade 2.
VAN: o.O
GREG: eles estão te esperando lá fora...
VAN: Não podem fazer isso comigo!
GINA: diante dessa situação devemos te proteger de qualquer jeito!
VAN: tentaram me matar uma ou duas vezes mais não necessita disso.
STE: Aff e ela ainda fala que não necessita.
GREG: eles são legais.
VAN: Aff’
Peguei uns biscoitos e tomei um gole de café a sai dali...
GREG: Onde você vai?
VAN: Eu vou passear com o Zac. Tchau!
GINA: Não gosto desse rapaz!
VAN: Idai?
E Eu sai e fechei a porta... Quando olhei para o meu carro tinha dois homens morenos, gordões e gigantes de braços cruzados na frente.
VAN: ham... oi.
Tentei entrar no meu carro mais eles ficavam trancando o caminho, eu ia pra um lado e eles também, ia para o outro lado e eles iam também...
VAN: Pode dar licença? Esse é meu carro!
*-*: Quem é você?
VAN: Vanessa Hudgens.
*-*: A muito prazer! Somos os seus novos guarda costas.
VAN: guarda roupas você quer dizer né?! ¬¬ (falando baixo)
*-*: Eu sou o Ricardo! Ricardão se preferir.
*-* 2: e eu sou o Marcos.
Sorri e disse: Oi...
Ficamos calados por um tempo até que eu resolvi falar....
VAN: Bom, então já que vocês vão me seguir pra tudo qualquer lado, vamos de uma vez que eu to com pressa!?
Entrei no carro e eles ficaram parados ali... abri a janela e disse: Vocês não vão dirigir não? Não inclui serviço de motorista no contrato? Ou eu tenho que dirigir e carregar vocês como se fossem meus passageiros? O.O
RIC: A sim senhorita!
MAR: Nos desculpem!
Eles entraram no carro e Vanessa fechou o vidro.

Continua?

5 comentários:

Gabizinha ;* disse...

kkk, já estou vendo que eles não vão deixá-la ficar com o Zac, né? Está ótimo!

Beijinhos ;*

Ҩ ℓιηє' disse...

Aiii que lindo amei*---*

Mary disse...

rsr thankio

Maryana disse...

lindooo.bjss

Jéssica disse...

ta diimais ein continua assim

bjos da jéh