BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de fevereiro de 2010

capitulo 19

Capitulo 19

Ricardo estava dirigindo, Marcos no banco da frente e eu ia como passageira atrás, estava me sentindo famosa com aqueles dois caras ali na minha frente.
RIC: Chegamos srt Hudgens.
MAR: Vai subir? Quer que eu a acompanhe?
VAN: Sim vou subir sim. Mais eu posso deixar vocês aqui?
Os dois se olharam e: Não!
VAN: Então porque perguntaram?
Os dois: o.O
Saímos do carro, e eu entrei no prédio.
VAN: Oi senhor Frederico!
Marcos entrou na frente de mim tampando todo o sol.
MAR: Quem é o Senhor?
FRE: O porteiro do prédio?
Disse o coitado senhor de idade morrendo de medo dos seguranças.
VAN: Marcos, pode sair da minha frente?
Ele olhou para baixo.
MAR: a sim patroa! Desculpa aí senhor.
O porteiro sorriu.
VAN: Pode subir senhorita Hudgens.
Sorri para ele e entrei no elevador com a esperança de deixar os dois rolha de poço aí em baixo mais cantei vitoria antes do tempo e eles entraram no elevador junto. ¬¬
Bati na porta do apartamento de Zac e ele abriu sorrindo, ele se aproximou para me beijar mais Ricardo chegou empurrando ele pra dentro de casa.
VAN: Oque você ta fazendo? O.O
RIC: Nossa missão é te proteger senhorita!
MAR: Quem é esse cara?
VAN: Meu namorado!
RIC: a sim! Nos desculpe...
Ele foi lá dentro do apartamento de Zac e o puxou para perto de Vanessa denovo.
MAR: desculpa aí patrão.
Zac me olhou confuso e disse: Quem são esses caras Vanessa? Ta me traindo com 2????
VAN: ¬¬ Não né! Se acha que eu ia trocar você por esses bruta montes aí?
Os seguranças: o.O
Zac sorriu e a beijou puxando para dentro de casa, quando os guarda costas iam entrar ele bateu a porta na cara deles.
MAR: acho que aí não podemos entrar!
RIC: Nada disso nossa missão é proteger a senhorita Hudgens! Então vamos entrar!
Eles bateram na porta, lá dentro Zac estava no começo de um grande amasso com Vanessa:
ZAC: esses caras não vão querer ver o que vamos fazer né?
VAN: Acho que não, continua gato!
Então Zac começa a beijar o pescoço dela. E eles batem na porta de novo estragando todo o clima.
VAN: eu acho melhor abrirmos?
ZAC: Nada disso! Não vou deixar esses estranhos entrarem aqui em casa.
VAN: Mas Zac?
E eles batem de novo na porta.
ZAC: Eu resolvo isso!
Zac foi ate a porta e abriu uma frestinha.
ZAC: Olha camaradas, acho que não vão querer ver oque fazemos diante de 4 paredes né?! Então esperem aí fora valeu?!
Os dois se olharam...
2: Ta bom...
E Zac fechou a porta.
RIC: esses dois hein...
MAR: ela deve ser muito boa na cama não acha!
Ricardo cutucou seu colega.
MAR: que é?
RIC: ela é nossa patroa idiota!
MAR: Aff ¬¬

Continua?

9 comentários:

ana disse...

Meu deus a tua história é o máximo, a serio ela tá optima é sem duvida uma das melhores que eu já li, e acredita que eu ja li muitas, muitas mesmo! =D
Este capitulo tá demais, amei o que o Zac disse aos seguranças da Vanessa =)
ah por falar em seguranças o Marcos não se vai intrometer no namoro do Zac e da V pois não? Tipo ele não vai dar em cima dela né? é que aquela afirmação dele de que a V devia ser boa na cama deixa duvidas no ar. =D
Pelo que parece o clima naquele apartamento tá a aquecer... oh se tá... tou curiosa para saber o que se vai passar a seguir...
Beijinhos
posta rápido por favor.. eu tou super curiosa..

Gabizinha ;* disse...

kkk, atrevido esse segurança. Awn, que lindos os dois *-* Continua, está ótimos! Ei, Mary, eu sei que não tem nada a ver, mas o ZBR acabou mesmo, né? =//

Beijinhos ;*

Mary disse...

anaa obrigadaaa pelo seu comentario mor!! obrigada mesmooo fico muitu feliz por vc estar gostando da historia! *--*


---

Gabi é verdade sim o Zbr acabou para sempre! a dona do site a debora falou para o Bruno q ela excluiu o site! (estou de luto pois eu estava lá por quase 3 anos) estou muitoo triste! mais eu e mais algumas amigas estamos fazendo otro site do Zac para postar noticias dele e vcs não ficarem sem né. pq eu acredito q o Zbr era o unico site atualizado do site! enquanto esse site q nos estamos fazendo um sai pronto vcs podem ver noticias ne um site de portugal q eu achei, muito bom : www.zac-efronfan.org !!!
é uma pena o zbr ter acabado, ele faz parte da minha vida foram 3 anos no mesmo lugar, foi la q eu conheçi todos os meus amigos de zanessa e vou sentir muita falta de la.

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Ai mary sempre arrazando
não tenho palavras para descrever de tão irado que está!!
to amando..

Mary disse...

aa gente assim eu fico vermelha >.<

belinha disse...

Mary.. ta BELISSIMO!
Eu ri com o Marcos o segurança!
AHEUHEHAE

Zanessa Amor Verdadeiro disse...

shsuhsu, rii mtoo com os seguranças shsuhsus

coontiinua :D


Bjos dA Jéh

maryana disse...

ameii o que sera que eles vão fazer rsrsrs.posta logo.bjsss

baby D disse...

OMG!!!
q d++ amei o cap
e amei o q o Zac disse
a os seguranças kkk mas tambem
eles ficam no pé
tata certo eles são seguranças
rsrsrsr o cap ta muito mara
posta logo =)