BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Capitulo 10

Capitulo 10

Eu estava ali combinando tudo com o Dylan enquanto Zac estava enchendo o saco para irmos embora...
ZAC: Vamo logo Nessa!
VAN: Dá pra espera? Então... aí depois te ligo para ajeitarmos tudo?
DYL: Ok! Onde será isso?
ZAC: vamoooo...
VAN: calma Zac! Não sei... provavelmente no shopping porque ela me disse que eu deveria pagar tudo oque ela comprasse aff
DYL: Não gosto de shopping ¬¬
VAN: somos 2 ...
ZAC: Vanessaaa vamo emboraaa!!!!
Olhei pra ele com uma cara horrível...
VAN: ESPERA !!!! Mas que bosta... to aqui no maior papo tentando arrumar as coisas pra depois eu não morrer na mão da Stella e você nem ajuda!
Ele colocou as mãos pra cima resmungando e sentou na cama empurrado...
VAN: Olha Dylan... nesse papelzinho tem meu numero de telefone, qualquer coisa me liga! Ou melhor, eu te ligo! Depois que eu falar com a Stella eu te ligo! Agora eu vou porque se não o chatão aí atraz me come o coro... tchau...
O despedi dele com 2 beijinhos na bochecha e olhei para o Zac...
VAN: Vamos?
Ele me encarava, parecia estar bravo.
VAN: agora já podemos ir.
Mas ele não falava nada e continuava de cara fechada olhando pra mim de braços cruzados sentado na cama...
VAN: Bom, não quer mais ir? Tudo bem eu te levo!
Catei na mão dele e o puxei com tudo... então ele resolveu sair do lugar, bom acho que foi porque eu o puxei... mais deixa pra lá. Descendo as escadas eu susurrei...
VAN: seus pais devem estar ali ainda? E bravos...
Eu estava nervosa, os pais dele pareciam não ter gostado de mim...
ZAC: desencana, eu te protejo.
As vezes ele é tão fofo né? Hehe não quero parecer meio paty mais oque é verdade devemos falar na cara! Tudo bem, descemos as escadas e os pais dele não estavam mais ali então entramos no carro e fomos embora... quando entrei no carro que vi que estavamos a caminho de casa ou melhor... do apê dele eu disse...
VAN: AMEM
E ele riu...
VAN: ué ta sorrindo?
ZAC: Nem vem! Você gritou comigo! Isso não é permitido!
VAN: prometo que lhe pedirei desculpas mais tarde...
ZAC: hummm...
VAN: e de um jeito muito gostoso... hehe
Olhei pra ele rapidamente com uma carinha muito sexy fazendo biquinho... rsrs eu sei que sou fatal quando o assunto é seduzir alguém rsr... Meu celular tocou, mais eu não podia atender então pedi para o Zac...
VAN: Atende pra mim?
ZAC: sim!
Ele pegou o celular e disse...
**
ZAC: Alo?
*-*: ué liguei errado só falta! Desculpa foi engano
**
E ele desligou...
VAN: quem era?
ZAC: sei lá.
E o celular tocou denovo e ele atendeu...
**
ZAC: Alo?
*-*: aa mais é hoje...
**
E desligou ...
VAN: Ué?
ZAC: Ué digo eu! Tão passando um trote será?
E o celular tocou de novo e ele atendeu de um jeito meio estúpido...
**
ZAC: OLHA SE NÃO É PRA FALAR NADA VE SE LIGA OUTRA HORA CARAMBA!!!
*--*: desculpa mais esse celular não é da Vanessa?
ZAC: è o.O
*--*: Aff e quem é você?
ZAC: Namorado dela!
Olhei pra ele surpresa e susurrei: Namorada?????
ZAC: E você quem é?
*--*: Joe Jonas...
ZAC: Hamm...
Ele olhou pra mim e disse: é um tal de Joe! Quem é Joe?
E eu sorri e parei o carro: Da o telefone aqui!
E ele me entregou o telefone...
VAN: Joe!!!
JOE: até que enfim! Diga pro seu namorado pra atender o telefone mais delicado da próxima vez porque assim não dá...
VAN: hehe...
JOE: então... lembra do ensaio?
VAN: Claro!
JOE: Não quer hoje?
VAN: Ótimo! Vou levar minhas amigas e o Zac tah?!
JOE: Quanto as suas amigas tudo bem mais quem é Zac?
VAN: O grosso que atendeu meu celular!
Zac olhou pra mim e fez uma cara de: ¬¬
JOE: A ta bom! Beijo te mais tarde!
VAN: Tchau!
**
Desliguei o celular...
ZAC: se vai me explicar quem é esse cara!
VAN: Ham... um amigo!
ZAC: sei...
VAN: Ué... você não diz que a Megan é sua empregada?
ZAC: sim...
VAN: Pois o Joe é meu amigo!
ZAC: ¬¬
VAN: ele me convidou para assistir o ensaio da banda dele hoje... Vamo?
ZAC: Não sei não...
VAN: Para de fazer drama! Vamo sim!
ZAC: aff’

Continua?

5 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Ciumento, é o amor *-* Continua =))

Beijinhso ;*

Mary disse...

kkk..... é oo amorrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assim... kkkk...

baby D disse...

rsrsrsr
o Zac com ciuminho k fofo
e o Joe liga desliga rsrsr
é um idiota em vez de perguntar
quem era rsrs
ta d++
bjuks

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

AAAaaahh que liiiindo eu amei muito fofo

Rhaylla =) disse...

Morri de ri com esse capitulo uasuhsah, meu ficou ótimo! Ri pra caramba!
Haha o Joe é um idiota pq nao pergunta de quem é o celular ¬¬, e o Zac pelo jeito nao tem muita paciencia nao ein huasuash
Own q cute o Zac com ciumes *O*
AMEEEI, posta logo, beijos