BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Capitulo 2

SASHA VC NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!! Fiquei megaaahiperpower feliz pq vc divulgou esse blog lá no seu que por falar nisso está MARA!!!! ameii ameiii ameiii... muitooo boa a história!! intão estou divulgando aqui gente... passem lá depois de lerem e comentarem aquiiii!! haha...




http://rebelliouslove-sasha.blogspot.com/


e agora o capitulo 2

Capitulo 2

Eu olhava pra aquele numero de telefone e não tinha coragem de ligar, olhava e virava o rosto ai eu olhanva e virava o rosto denovo até a hora que eu disse: Quer saber? Eu vou ligar! –peguei o telefone do lado da minha cama e disquei o numero, depois de alguns segundos ele atendeu dizendo um simples:
*-*: Oi?
VAN: ham... Zac?
ZAC: Sim, quem é?
VAN: a garota do baile.
ZAC: ah a Vanessa se eu não me engano?
VAN: sim essa mesma!
ZAC: Você parecia bem fora de si aquele dia...
VAN: e você também. Rsrs costuma ser agressivo todo dia quando fica com alguém?
ZAC: depende... mais porque a pergunta?
VAN: sei la...
ZAC: ta me convidando pra sair? Porque se tipo... eu conheço altos lugares aí pra passar a noite.
VAN: Ham...
ZAC: Vamos?
VAN: hum... claro, vai ser legal!
ZAC: que tal hoje? Te pego as 22:00!
VAN: combinado!
**
Eu desliguei o celular super animada, ele me pareceu mais calmo, sei lá acho que foi só aquela noite que ele estava todo nervoso... confesso que gosto rsr.. dei um sorrisinho e sai do quarto e fui pra sala, eu la de boa assistindo tv e derepente entra a Stella se agarrando com um carinha aí...
VAN: que isso?
STE: nem vem!
VAN: se faz de boazinha na frente da mãe mais por traz tem uma cara de pau que só vendo neh maninha?!
STE: Cala a Boca! Vem Kaio vamo lá no meu quarto?! (ela puxa o garoto pra dentro de casa e eles sobem pó quarto)
Eu estava cagando e andando para o que ela estava pensando em fazer com aquele pia dentro do quarto, tava mais interessada em ver TV rsrs... até que meu celular toca:
**
VAN: Alo?
*--*: Vanessa! Tenho que te contar uma coisa!
VAN: Fala Demi!
DEM: to pegando um cara aí...
VAN: Mais um?
DEM: esse é 20 anos mais velho que eu e tem mulher.
VAN: Pode ser seu pai.
DEM: Mais não é!
VAN: Vc tem que se esperta Demetria! Isso não é bom.
DEM: a você também não é nada certinha...
VAN: ¬¬ santa num mesmo, mais oque eu quero dizer é que ele é muito velho pra você!
DEM: Aff
VAN: e a mulher dele?
DEM: Mó piranha!
VAN: ham?
DEM: trai ele e ele nem desconfia disso...
VAN: esse mundo ta perdido mesmo...
DEM: com vc? Ta sim!
VAN: me ligo pra enche o saco? Eu vo desliga pq ta passando um filme ótimo na TV...
DEM: Não! Desliga não! Espera ai...
VAN: que é?
DEM: a questão é que o cara quer que eu va com ele viajar durante um mês pro tenesse... que se acha? Devo aceitar?
VAN: VC É LOUCA DE ACEITAR!! Ta maluca? Acabo de conhece o cara.. Aff vê se pensa um pouco Demi...
DEM: Ta bom! Ta bom! Não vo... mais ele é tãoo...
VAN: Ah para de nheco nheco e dá o fora duma vez nesse cara! Tchau!
**
Vanessa desliga o telefone... e derepente escuta uns gritos esquisitos do quarto de Stella e fica preocupada- Oque essa menina tava fazendo com aquele cara la dentro?? Eu subi correndo e bati na porta e a porta caiu denovu rsrs pq eu já tinha quebrado antes lembra?

STE: Ótimo! Quebro a porta denovo!
VAN: oque são esses gritos?
STE: Nada não... só estávamos brincando...
VAN: Uhum sei... (desconfiada) Bom, eu tenho um encontro então, não enche o saco!
STE: quem tem coragem de ter um encontro com vc? (Falando baixo)
VAN: VAI TOMA NO C.....

Vanessa vai pro seu quarto e fica deitada na cama por um bom tempo, seu cachorrinho o Shadow começa a latir...
VAN: que vc quer criatura?
E ele não para de latir...
VAN: a meu Deus tem dó de mim! Vem vamos passear?
Ela coloca coleira no cachorrinho e sai pra passear com ele... Eu andei um monte com esse bendito cachorro pra cima e pra baixo até que eu sentei no banco da praça e fiquei olhando pro Shadow que estava todo feliz e começei a rir, quando eu olhei pro lado... vi um carinha, muito bonitinho por sinal e ele me disse:
*_*: Oi!
VAN: OI!
*_*: Joe! Muito prazer!
VAN: Vanessa! (eles dão dois beijinhos na bochecha)
JOE: ele parece ser bem sapeca neh?
VAN: Você não sabe o quanto...
JOE: rsrs... mora por aqui?
VAN: Sim! É só virar aquela rua ali na frente (mostrando com o dedo)
JOE: que bom...
VAN: você e novo aqui neh?
JOE: digamos que sim.
VAN: porque?
JOE: nasci aqui mais morei na Europa por um bom tempo, e voltei ontem rsr..
VAN: aa tah! Vc é gosta de que tipo de musica?
JOE: Rock! Sou integrante de uma banda de rock com mais dois irmãos
VAN: Olha que maneiro...
JOE: sim rsrs... e você?
VAN: Também curto... na verdade tudo! Rsrs so bem baladeira...
JOE: Topa sair?
VAN: Tipo... desculpa mais já tenho compromisso pra hoje, mais eu tenho uma amigas que...
JOE: Tudo bem =)
VAN: acho que vou indo! Tchau!
(ela da dois beijinhos nele, pega o Shadow e volta pra casa, já era 19:00 então ela foi tomar um banho e se arrumar pois Zac já iria chegar)
Puxa, legal o tal de Joe mais esqueci de pegar o numero dele aff’ bom mais agora vou me arrumar porque o gato ta chegando... rsrs


continua?

8 comentários:

Caroline disse...

AAAAAAAAh que de mais gostei!!
by: liny ♥

Mary disse...

=)

sasha disse...

Eu tipo ri muito, porquê que a Stella tava berrando???? hummmm....huahsuahsuhaush
O que é bom é pra se mostrar, eu digo é pra divulgar haha. Eu adorei sua história, muito envolvente. E thanks por divulgar meu blog *-----*
bjx

Mary disse...

dinada Sasha! vc é demais!
a stella tava berrando pq a vane dexo uma bagunça na cozinha... eu acho? de qual parte se ta falando?

belinha disse...

AAh ta mto legal isso!!!
To adorando este jeito "rebelde" da Vanessa.. e pqe a Stella tava gritando no quarto??
HAUEHAEUAHE
continua Mary!

Mary disse...

genteeee só deus sabe pq ela tava nu quarto berrando! seis não tem imaginação não hein??! o.O kkk...

maryana disse...

legal amei o capitulo.posta logo.bjss

Gabizinha ;* disse...

Não sei quem tem menos juízo nessa história, kkk Continua *-*

Beijinhos ;*