BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Esclareçimentos.

Pessoal eu sei que tem gente que frequenta aqui meu blog que costumava ver noticia do Zac nu www.zacbrasil.com e já q tem muita gente me perguntando não só aqui no blog mais no msn e no orkut tambem eu falo q SIM o ZBR acabou! a dona do site Debora Soarez o excluiu pois não tinha tempo de cuidar e ela não vai ficar pagando uma coisa q ela não pode cuidar. (ela disse para o Bruno web poster do site) eu estou de luto pois são 3 anos que eu estava lá no mesmo lugar vendo noticias do meu idolo, faz parte da minha vida esse site. sobre a homenagem que eles iam fazer de 3 anos do site, Não VAO MAIS MANDAR os nossos depoimentos para ele (aaaaa é o fim do mundo eu tava tão feliz pq meu amor ia saber o meu nome -_- ) então eu acredito que o ZBR era o unico site mesmo dedicado ao Zac pois os outros que tem ninguem atualiza, diante desse fato Eu e mais umas 4 amigas estamos fazendo um novo site do Zac para não deixar voces desenformadas. espero que nos apoiem e vão lá visitar e comentar! ;) enquanto o site não fica pornto pois temos q preparar o layout e a galeria, noticias e etc; vai demorar um pouco mais vcs podem ir vendo noticias nesse site q eu achei do Zac é muito bom e o mais importante: eles atualizam!

www.zac-efronfan.org


o site é de Portugal então é em portugues o que facilita a vida de muita gente (kk) estou postando isso para esclareçer e avisar a todos q visitavam o ZBR. (o Bruno pe pediu para avisar a todos pelo msn)

ESTOU DE LUTO! O ZBR VAI FAZER MUITA FALTA NA VIDA DE TODOS OS FANS DE ZANESSA!!!
e lembrando que hoje é dia dos namorados nos EUA então o Zac deve tar muito fofo com a Vanessa kkk...

1 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Ahh, o Bruno me falou também, mas é tão difícil de acreditar. Sem dúvidas era o melhor site do Zac e eu freqüentava faz muito tempo, eu entrava toda hora, me apeguei muito. É uma pena, mas temos que entender o lado da Déborah também. Vai fazer muita, muita falta, vou ficar entrando nos sites em inglês e nesse de Portugal, e com certeza vou acompanhar esse site do Zac que vocês estão fazendo!

Beijinhos ;*